Programa Prós e Contras

Para quem não teve oportunidade de acompanhar em directo o programa do dia 28 de Fevereiro, pode clicar no link abaixo.

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/pros-contras/

Esta entrada foi publicada em Contacto. ligação permanente.

3 respostas a Programa Prós e Contras

  1. Joaquim Correia diz:

    Quem viu o programa até deve ter ficado com a ideia de que basta ser um jovem cheio de atitude e todos os problemas se resolvem, cria-se logo uma empresa ou arranja-se um contrato magnífico. Quer dizer… afinal com a política está tudo bem, está tudo a ser feito, nós é que não temos atitude suficiente na forma como encaramos o mercado de trabalho…! Enfim, a sociedade civil ficou muito mal representada por quem teve direito ao uso da palavra. No que toca á mesa , é melhor nem falar… A Isabel com segundo nome chique em inglês e o professor que ninguém sabe de onde saíu, com aquele ar paternalista a darem bitaites para os jovens sobre o que eles deviam fazer. Ainda por cima só diziam asneiras. Era o que faltava que quem nos deixou este legado ter que nos dizer o que temos que fazer, pensar e pelas ideias que devemos lutar. Da plateia só se ouviram meninos com dinheiro para abrir empresas, dirigentes assiciativos acéfalos e dirigentes de escuteiros com meias de pompons. Demonstraram todos que não sabiam bem qual é a ideia que une a malta neste protesto e disseram basicamente o mesmo, que afinal está tudo bem com este país, só precisamos de ter uma atitude proactiva. Bull shit!

    Seja como for, elogio a atitude dos que a RTP considera a organização, de não participarem no programa com o argumento de que este é um protesto em que ninguém tem o mandato de ser portavoz de ninguém. Quem foi convidado na classe de lideres não aceitou e, quanto a mim, muito bem.

  2. antonio facundes diz:

    Porque é que em vez de termos partidos políticos movidos por interesses pessoais, não temos antes uma assembleia constituida por pessoas de diferentes gerações, de diferentes classes socias e de diferentes profissões! Penso que só assim se debatem os verdadeiros problemas da sociedade e as dificuldades que as diferentes profissões e/ou gerações encontram na dia-a-dia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s