Convocatória no Facebook

Vou!

Esta entrada foi publicada em Contacto com as etiquetas , , . ligação permanente.

9 respostas a Convocatória no Facebook

  1. Patriota diz:

    Sinceramente, li isto e fiquei parvo. Espero não ter sido a única pessoa a quem tal aconteceu. Porque o discurso inflamado de Hugo Lopes contra a “repressão policial” (não vivemos no mesmo país, de certeza), se lido com atenção, sugere de certa maneira uma tendência para a extrema esquerda. Pelo menos para o extremismo. E os extremismos, nunca foram, não são nem nunca serão a solução

  2. HUGO LOPES diz:

    O PAÍS DE HOJE É O RESULTADO DE 35 ANOS DE PS, PSD E CDS, ANTES DO 25 DE ABRIL MUITOS ERAM DE ESQUERDA(MRPP E OUTROS QUE EXISTIAM NA ALTURA) MAS NO FUNDO QUERIAM ERA RETIRAR DE LÁ OS PAIS PARA ENTRAREM ELES E FOI ISSO QUE ACONTECEU, MAIS TARDE VIERAM DIZER QUE TINHAM SIDO DESVANEIOS DA JUVENTUDE, VÃO PRO C******, NÃO PASSAVAM DE UMA CAMBADA DE TRAIDORES OPORTUNISTAS, POR ISSO É QUE A DITADURA, EM PORTUGAL, NUNCA ACABOU ESTÁ SIM DESFARÇADA, SENÃO VEJA-MOS:
    -AS GREVES TÊM DE SER PRÉ AVISADAS, PORQUE SE AS FAZES SEM O TAL PRÉ AVISO JÁ É CONSIDERADO COMO DESORDEM PUBLICA E SE FOR NO LOCAL DE TRABALHO PODES SER DESPEDIDO/A.

    -NAS REDES SOCAIS TENS DE TER CUIDADO COM CERTAS PALAVRAS SENÃO CORRES O RISCO DE TE CANCELAREM A CONTA DESSA MESMA REDE.

    -AS MUSICAS E OUTRAS FORMAS DE INTERVÊNÇÃO SÃO CENSURADAS PELOS MEDIA.

    -QUANDO SE REALIZA UMA GREVE GERAL OU NÃO, TEMOS SEMPRE UMA CAMBADA DE ANIMAIS SEMPRE Á NOSSA ESPERA PARA NOS BATER,OPRIMIR E SE TE VIRAS A ELES VAIS DETIDO, MAS DEPOIS QUEREM QUE ESTEJA-MOS COM ELES NA DEFESA DOS SEUS DIREITOS, ENTÃO E OS NOSSOS NÃO MERECEM O VOSSO APOIO? POIS É É GIRO, QUANDO É O POVO A MANIFESTAR O SEU DESAGRADO, TOCA DE NOS OPRIMIR, ENCHER DE PORRADA, MAS QUANDO SÃO ELES ATÉ PEDEM AJUDA AOS DIVERSOS SINDICATOS.

    ORA BEM MEUS AMIGOS ESTÁ NA ALTURA DE RELEMBRAR-MOS TODOS AQUELES QUE FORAM BRUTALMENTE TORTURADOS PELA PIDE NO TEMPO DE SALAZAR E MARCELO CAETANO E LUTAR-MOS A SÉRIO POR AQUILO QUE QUEREMOS: IGUALDADE DE OPORTUNIDADES, IGUALDADE DE DIREITOS E TAMBÉM DEVERES, ACABAR COM O TRABALHO PRECÁRIO.
    COMO DIZ O AMGO JOSÉ FRANCSCO ” É TEMPO DE REFORMULAR O PAÍS ANTES QUE VÁ AO FUNDO “.

    A LUTA CONTINUA

    HUGO LOPES

  3. cp diz:

    Contem comigo! Contra a impunidade que se instalou neste País, em que os politicos e gestores podem ser completamente incompetentes levando o País à bancarrota que a única coisa que lhes acontece é receberem uma choruda indemnização e arranjarem-lhes outro tacho com um salário ainda melhor.É preciso lutar para que haja JUSTIÇA, e para que valha a pena esforçarmo-nos para sermos cada vez melhores!

  4. Jose Franciso diz:

    Alem dos jovens existe sem saidas existe toda uma população que paga tudo e vive da incompetência dos políticos .
    Isto ja não é má gestão é ROUBAR o PAIS –
    Os nossos bons gestores dos monopólios podem ir para o estrangeiro que ninguem lhes paga os chorudos ordenados premios e regalias que tem cá na quinta.
    è tempo de reformular o Paìs antes que vá ao fundo .

  5. J. Borges diz:

    sim entendo que o povo, jovens e menos jovens, devemos saír à rua quanto antes e sem qualquer conotação política, manifestar a estes senhores que estão a governarem-se e não a governar o POVO. Decretam “o apertar do cinto”, mas só para alguns! é isto democracia ? Os indivíduos que des-governam este País, são os mesmos desde o 25 de Abril. Democracia ? onde está o respeito pelo POVO ? Para que precisamos de tantos militares generais ? gostaria que informassem quantos eram antes do 25 abril e quantos são hoje e o que fazem! vamos à luta antes que nos deixem sem sangue. Força.

  6. J. Borges diz:

    sim entendo que o povo, jovens e menos jovens, devemos saír à rua quanto antes e sem qualquer conotação política, manifestar a estes senhores que estão a governarem-se e não a governar o POVO. Decretam o apertar o cinto, mas só para alguns! é isto democracia ? Os indivíduos que des-governam este País, são mesmo desde o 25 de Abril. Democracia ? onde está o respeito pelo POVO ? Para que precisamos de tantos militares generais ? gostaria que informassem quantos eram anters do 25 abiri e quantos são hoje e o que fazem! vamos à luta antes que nos deixem sem sangue. Força.

  7. Arrebenta diz:

    Apoio da Geração Braganza Mothers🙂

  8. Sem violência.
    A expressão-chave é “sem violência”.

    Na Tunísia e Egipto usaram as técnicas de Gene Sharp:

    “Da Ditadura à Democracia” | Gene Sharp
    http://daditaduraademocracia.wordpress.com

  9. Luis Araujo diz:

    TEMOS QUE IR E GRITAR BEM ALTO PARA ESTES CABRÕES SAIREM DOS VÁRIOS POLEIROS A QUE SE AGARRARAM, E QUE NÃO QUEREM DEIXAR, MAS A GENTE DÁ-LHES A MAMA, EU VOU ……….AH POIS…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s